Ensino Fundamental I

Para desenvolver seu potencial de aprendizado, nossos alunos contam com professores capacitados e cursos extra-curriculares.

Nos primeiros anos do Ensino Fundamental, o Colégio Integrado enfatiza ações em atividades lúdicas, valorizando a participação de cada aluno no processo de aprendizagem, favorecendo e ampliando o acesso às informações que constituíram a história da humanidade.

Por essa perspectiva de trabalho, o interior da sala de aula é o espaço de convivência entre os alunos e as relações que os professores estabelecem com os conteúdos. Desta forma, ambos tornam-se autores no processo de construção do conhecimento, levantando hipóteses e sistematizando as produções.

Inglês – Xadrez – Música – Laboratório de Informática – Laboratório de Ciências

Formada por quatro Coordenadores, sendo que cada um atende um nicho de Ensino, onde trabalha diretamente com os alunos, ajudando-os em seu desenvolvimento pessoal e pedagógico.

Manhã: 8h00 às 12h00 / Tarde: 13h30 às 17h30

Manhã:  9h20 às 9h40  (2º ao 5º ano)

Tarde:  15h às 15h20 (2ºs e 3ºs anos) / 15h25 às 15h45 (4ºs e 5ºs anos)