Em 29 de setembro realizamos nossa Feira Literária e Festa da Primavera com o tema “Encantos da Natureza”.
Foram desenvolvidos vários Projetos Literários com os alunos da Ed.Infantil até o Ensino Médio.
Além de exposições de trabalhos, laboratório de Robótica, sala de leitura, contamos com muitas apresentações como:
→Apresentações de balé e judô realizadas pelos alunos da Ed. Infantil;
→Apresentações com experimentos na área de Ciências realizadas pelos alunos dos 5ºs anos;
→Apresentação do livro “A culpa é das estrelas” realizada pelos alunos dos 8ºs anos;
→Apresentação do Sarau “Até o apagar das velas” realizada pelos alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio;
→Apresentação da “Academia Integrada de Letras” realizada pelos alunos dos 9ºs anos.
Foi um dia muito especial, onde o colégio pôde oferecer a todos, momentos de muito divertimento e cultura.